Notícias do Boletim da UBT de Agosto de 2019

Com alegria e muito orgulho, registro a fala da Presidente da UBT Nacional, Domitilla Beltrame a respeito da Delegacia Recife e do seu Delegado, Alberto Valença Lima.

Transcrevo a seguir o que está escrito na primeira página do jornal nº 613 de agosto de 2019, no Editorial da Presidente Domitilla Beltrame.

"A  Delegacia de Recife já está quase se tornando Seção, e com apenas um mês de implantação já conta com cinco trovadores, graças ao trabalho e entusiasmo de seu Delegado, o trovador Alberto Valença. Esperamos que seu empenho sirva de exemplo e incentivo para tantas Delegacias que há anos implantadas, ainda não se transformaram em Seções."





Posteriormente, na página 4 do mesmo jornal, em uma nota, assim está escrito:

"Alberto Valença, recém nomeado Delegado de Recife PE, dá um belo exemplo de como fazer a progressão de Delegacia para Seção da UBT. como se pode ver acima, ele está promovendo um concurso regional que tem como alvo arregimentar trovadores. Este concurso trará à luz muitos trovadores que serão os futuros membros da Seção Recife, prevista pelo próprio Valença ainda para 2019."



Nota do Jornal da UBT Nacional p.04


Queremos agradecer à Presidente Domitilla Beltrame a sua atenção e destaque ao nosso trabalho. Esperamos continuar com o mesmo empenho na promoção da Trova e da UBT em Recife e adjacências.

Participe do Concurso de Trovas da UBT RECIFE. Clique no link abaixo para ver as regras.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

II CONCURSO DE TROVAS UBT RECIFE 2020

III Concurso de Trovas da Seção Recife da UBT 2021

RESULTADOS DO 2º CONCURSO DE TROVAS DA UBT-RECIFE