Falando de Trova divulga criação da UBT Recife

Delegacia da UBT em Recife é notícia no site Falando de Trova

O site Falando de Trova (Clique no link para visitar), o maior, melhor e mais visitado site de Trovas do Brasil, divulga a notícia que já foi publicada aqui no blog da UBT Recife, sobre a matéria que foi publicada no Boletim Nacional da UBT - União Brasileira de Trovadores, destacando a criação da Delegacia da UBT em Recife bem como da nomeação de Alberto Valença Lima para sua direção.



Para nós, isto se constitui em mais um destaque, posto que, o site Falando de Trova é um importantíssimo site  sobre Trova no Brasil e é muito frequentado por todos os trovadores.

Quero aqui também manifestar o agradecimento que já deixei expressos lá no site Falando de Trova, a José Ouverney, o responsável pelo site, pela sua atenção em divulgar a matéria bem como, pelos votos de boa sorte lá no site manifestados.

É sempre motivo de alegria e orgulho, ter o nosso trabalho valorizado.

Convite para Primeira Reunião da UBT Recife


Aproveito para convidar a quem gostar de Trova e estiver em Recife na próxima terça feira dia 10 de setembro, para comparecer na Primeira Runião da UBT Recife. Abaixo deixo o cartaz criado para divulgação do evento.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

II CONCURSO DE TROVAS UBT RECIFE 2020

III Concurso de Trovas da Seção Recife da UBT 2021

RESULTADOS DO 2º CONCURSO DE TROVAS DA UBT-RECIFE