Primeira reunião da UBT Recife

Aconteceu ontem, dia  10 de setembro de 2019, a primeira reunião da UBT Recife. A reunião ocorreu nas dependências do Centro Educacional Ariano Suassuna, que tica na Estrada do Arraial, nº 2900, Casa Amarela, bairro do Recife - PE.



Compareceram oito pessoas que participaram ativamente da reunião que começou às 15h 05 e terminou às 17h. Estiveram presentes, além do Delegado da UBT, Alberto Valença Lima, Madalena Castro, Giselda Pereira, Idalina Félix da Silva, Tereza Laura Cavalcanti, Orlando Joaquim dos Santos, Fátima Almeida e a Profª. Graça Melo, diretora da Escola que, muito gentilmente, cedeu uma sala no Educandário para as reuniões da UBT, enquanto não conseguirmos um espaço próprio.

Bem, mas nas duas horas de duração da reunião, surgiram muitas idéias, além das trovas que cada um dos participantes declamou. Foi uma reunião proveitosa e agradável.
Entre outras, surgiu a idéia de transformarmos a Delegacia da UBT recém-criada em uma Seção. Para isso, precisaríamos de, no mínimo, dez membros e, após a reunião, nós já éramos onze membros, com a promessa de mais três ou quatro para muito breve.

A seguir, algumas fotos do evento.






Então, ficou certo já que, antes do final do ano de 2019 seremos transformados em Seção. Provisoriamente a Diretoria da nova Seção ficará assim constituída:
  • Presidente - Alberto Valença Lima
  • Vice-Presidente de Administração - ainda vago
  • Vice-Presidente de Finanças - Giselda Pereira
  • Vice-Presidente de Cultura - Madalena Castro
  • Vice-Presidente de Relações Públicas - Fátima Almeida
  • Secretária - Idalina Félix da Silva
  • Coordenador(a) da Juventrova - ainda vago
Ficou decidido também que as reuniões passarão a acontecer na segunda quinta-feira do mês, ficando a próxima reunião então, marcada para o dia 10 de outubro no mesmo horário. Ainda ficou acertado que em meses alternados, as reuniões serão aos sábados pois algumas pessoas não podem comparecer durante a semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

II CONCURSO DE TROVAS UBT RECIFE 2020

III Concurso de Trovas da Seção Recife da UBT 2021

RESULTADOS DO 2º CONCURSO DE TROVAS DA UBT-RECIFE