Recife agora tem uma Seção da UBT

A partir desta data, dia 17 de janeiro de 2020, Recife tem uma Seção da UBT. Sim, sua Delegacia agora é Seção. Hoje pela manhã, com a presença da Presidente Nacional da UBT, Domitilla Borges  Beltrame, e da Magnífica Trovadora Therezinha Dieguez Brisolla, que também é a Secretária Nacional da UBT, o Trovador Alberto Valença Lima foi empossado Presidente da Seção UBT Recife.

Alberto, o Presidente empossado, Domitilla a Presidente Nacional e Therezinha a Mangnífica Trovadora


A cerimônia foi prestigiada por vários membros da UBT que fazem parte de sua Diretoria e que foram também empossados, além da Delegada da UBT de Tabira, PE, e de Maria Lúcia da Silva, que compareceu para conhecer a UBT Recife.

Ato solene da entrega do Diploma de Presidente a Alberto por Domitilla Beltrame


Da Diretoria da Seção estiveram presentes a Vice-Presidente de Finanças, Giselda Pereira, a Vice-Presidente de Cultura, Madalena Castro, a Vice-Presidente de Cultura, Fátima Almeida, a Coordenadora da Juventrova, Professora Graça Melo e os suplentes Tereza Laura e Orlando Santos.

A Diretoria empossada, Domitilla Beltrame e Therezinha Brisolla


A cerimônia foi antecedida de uma breve reunião extraordinária da UBT Recife, na qual o Presidente Alberto Valença deu alguns avisos e destacou algumas das ações de sua gestão no ano de 2019.


E um momento interessante que foi filmado é disponibilizado aqui. A Magnífica Trovadora Therezinha Brisolla recitando algumas  de suas Trovas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

II CONCURSO DE TROVAS UBT RECIFE 2020

III Concurso de Trovas da Seção Recife da UBT 2021

RESULTADOS DO 2º CONCURSO DE TROVAS DA UBT-RECIFE