Trovas em minha homenagem

No último dia 29, foi o meu aniversário. Para minha surpresa, começaram a surgir Trovas, compostas pelos membros do grupo do zap da UBT Recife, em minha homenagem. Mas foram tantas que resolvi publicá-las aqui para conhecimento e apreciação de quem nos visita.

Maria do Socorro Barreto e eu brindando no meu aniversário no Paris 6 em São Paulo
Dia 29 de janeiro de 2020

Seguem as Trovas, que aqui publico com um agradecimento muito sincero e enfático, a todos que tiveram a delicadeza de compor uma Trova de Homenagem a mim.


Trovas de Homenagem
a Alberto Valença
Parabéns e grande abraço
pra você, amigo Alberto!
que não se entrega ao cansaço
é culto e bastante esperto.
(Madalena Castro)

Alberto irmão trovador,
hoje é seu aniversário .
Da trova motivador,
que chegues ao centenário
.

(Giselda Pereira)

Alberto irmão trovador,
hoje é seu aniversário.
da trova motivador
que chegues ao centenário.

(Giselda Pereira)

Ao Presidente falei!
Meu parabéns pra você...
e logo o contagiei...
mas, quero bolo! Cadê?

(Idalina Félix)

Alberto irmão trovador,
te desejo um bem viver.
És um grande inspirador,
que fez a trova crescer.

(Giselda Pereira)

É aniversário do Alberto
e a data ninguém esquece!
Ele é nosso amigo certo...
Nossa amizade...merece!!!

(Therezinha Brisolla)

Mas, percebi... sou "ladina"...
que o Alberto fugiu do "rolo"
e uso um verso de Idalina:
- Alberto...cadê o bolo?

(Therezinha Brisolla)
Aniversário de Alberto,
querido irmão trovador.
Ele está sempre por perto,
ensinando com amor.

(Ana Paula Almeida)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

II CONCURSO DE TROVAS UBT RECIFE 2020

III Concurso de Trovas da Seção Recife da UBT 2021

RESULTADOS DO 2º CONCURSO DE TROVAS DA UBT-RECIFE